Algumas dicas simples para você que quer emagrecer

Perder peso, desenhar sua figura é mais do que apenas subtrair calorias. Não há necessidade de se cansar do exercício se você não respeitar certas regras, pequenos truques simples, que REALMENTE promovem a perda de peso. Para encontrar maneiras mais inteligentes de comer sem se privar, identificar excesso e adotar um estilo de vida melhor para aumentar seu metabolismo, siga estas 30 dicas dos profissionais!

Sabemos que seguir dietas muito rigorosas e brutais, fazer ajustes maciços e rápidos podem ser contraproducentes. Você emagrece rapidamente, mas ganha mais peso assim que para. Por isso, pedimos a alguns treinadores e nutricionistas que nos dessem seus conselhos mais básicos; todas essas pequenas mudanças que você pode fazer em sua dieta para perder peso com mais eficácia.

Algumas dicas dos profissionais

1. Beba coisas saudáveis
Quem diz que uma alimentação saudável, disse também bebe saudável!
Porque é inútil comer os alimentos certos, se você não tiver a patente apropriada.
Estima-se que as pessoas engolem 200 calorias adicionais por dia, apenas em suas bebidas (olá? Refrigerantes?!). Então, nos acostumamos a beber água, chás de ervas, chá, café sem açúcar e esquecemos os refrigerantes, sim, mesmo com açúcar falso, que preserva apenas o seu gosto irracional pelos consumidores. açúcar.

2. Coma uma variedade As
dietas são repetitivas e levam direto ao caminho do tédio? Então a chave é variedade.
Seja curioso, varie os prazeres, a comida, as cores. Corinne Peirano, nutricionista *, enfatiza a importância de uma dieta variada: “[…] colore seu prato de frutas e legumes que são excelentes antioxidantes, consuma” boas gorduras “, sementes e oleaginosas, como amêndoas, grãos integrais. “
* em entrevista à revista Districlubmedical.com

3. Manter atividade física
Um estilo de vida ativo é essencial para a saúde (e não apenas no nível do coração). A Organização Mundial da Saúde recomenda que você ande pelo menos 6.000 passos por dia de forma dinâmica, em particular para regular o nível de açúcar no sangue.
Se você tem um emprego em que se senta principalmente, disciplina-se: 15 minutos de exercícios pela manhã, levante-se e faça uma caminhada a cada 2 horas durante o dia, antes de ir para casa ou ir passear com o cachorro e praticar um esporte idealmente duas vezes por semana.

E caso você esteja procurando algum suplemento para emagrecer leira nosso artigo sobre o Phenaless.

4. Faminto não funciona!
O pior ? Saltar refeições, comer saladas, imaginar que o jejum é uma solução para emagrecer … O
professor Zermati insiste em um fato: saltar uma refeição quando você ainda está com fome, induzido na refeição seguinte, você se joga no seu prato, sem perceber sua saciedade. Comemos rápido, mais, o corpo armazena o que foi erroneamente privado por reação.
A nutricionista britânica Emma Wight-Boicote também diz: “Saltar refeições é desastroso para a perda de peso! Isso causa um desequilíbrio no açúcar no sangue, o que promove um desejo por açúcar ou carboidratos nas próximas 2 horas. Além disso, faz com que o corpo retire energia das reservas musculares, não da gordura “.

5. Coma regularmente
Você deve garantir energia suficiente para o corpo, sem exagerar (não se jogue no pote de Nutella sob esse pretexto falacioso!).
E mais do que queimar calorias com sessões intensas de esportes, será sobretudo uma questão de comer corretamente, é claro, mas também com regularidade para promover o equilíbrio.
Então vá em frente para um lanche que contém proteínas (muito satisfatórias e essenciais para a massa muscular). Você pode comer um ovo cozido ou um punhado de oleaginosas.

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