Dicas para você emagrecer antes do verão chegar

Quer perder alguns quilos e recuperar o tônus? 

No programa, alimente-se melhor, seja ativo e aplique tratamentos direcionados. 

Uma trifeta vencedora, não tão complicada de implementar com os conselhos do nosso treinador…

Depois dos 60, perder peso não é impossível, mas mais difícil e deve ser feito aos poucos. 

O corpo muda com a perda de massa muscular e uma desaceleração do metabolismo. 

A sedentarização e a dieta inalterada acentuam o fenômeno. 

Julia Ferraz, treinadora formada em bem-estar e professora de ioga, aconselha a favorecer boas associações alimentares.

Bons cardápios: para digerir lentamente os açúcares (pão, amido, frutas), devem ser combinados com retardadores, ou seja, fibras (vegetais crus e / ou vegetais cozidos), proteínas (legumes, carnes, peixes, ovos, laticínios, queijo) ou, em menor grau, gorduras. 

Os vegetais ajudam a saciar bem e evitam o consumo de alimentos ricos (queijo, pão, alimentos ricos em amido).

Julie Ferraz também recomenda incorporar dois pequenos lanches durante o dia, de manhã (às 11h) e à tarde (às 17h), incluindo sementes de abóbora, amêndoas (20 por dia), com um pedaço de fruta. mastigável para evitar lanches durante o dia. 

Se sentir necessidade de apoio externo, pense em tratamentos de spa..

• Mexer-se é a chave!

Os quilos extras são explicados por uma dieta que fornece mais calorias do que o corpo gasta. 

A solução é fazer mais exercícios.

Em primeiro lugar, seja ativo diariamente, como caminhar, fazer jardinagem, consertar, fazer compras ou limpar, subir escadas em vez de elevadores…

Depois, praticar um esporte. 

Mas, primeiro, é melhor consultar seu médico para se certificar de que tudo está bem no lado da saúde.

Bons esportes: é preciso privilegiar as atividades físicas que exigem um trabalho de equilíbrio e, portanto, exigem o máximo de músculos. 

Este é o caso da caminhada ativa em terrenos ligeiramente irregulares

A ideia é começar devagar e acelerar conforme você desenvolve suas habilidades.

Yoga, Pilates, exercícios em máquinas internas e dança também permitem que você construa músculos e permaneça flexível. 

Sem esquecer os desportos náuticos (natação hidroginástica , hidroginásticaque tonificam a silhueta sem ferir as articulações mais fragilizadas.

• Se exercite localmente

Para manter um corpo tonificado, você precisa se mover, mas os cosméticos podem dar um pequeno impulso. 

Essa é a missão de firmar o cuidado

Contêm manteiga de karité nutritiva e protetora, ácido hialurônico hidratante, proteínas vegetais como o trigo com efeito tensor, cafeína revigorante, silício que estimula a produção de fibras de colágeno, responsáveis ​​pela firmeza. .

As ações certas: aplique o creme em todo o corpo após o banho de manhã. Massagem energética começando com a parte inferior do corpo (panturrilhas, joelhos, coxas, nádegas) indo para cima (barriga, seios, braços). Insista na parte interna das pernas e braços, áreas onde a pele é mais flácida. Para melhores resultados, repita a operação à noite.

Eficaz também: Existe também a ventosaterapia, praticado em instituto, com ventosa (vendida em farmácia). Perseverança é garantia de resultados!

Mas acreditamos que o mais importante é sempre buscar esses resultados com segurança e saúde.

Portanto é de suma importância sempre um profissional qualificado acompanhando os atos e resultados utilizados para perder peso.

Porque não adianta de nada você melhorar o seu peso mas não melhorar a saúde.

Resumindo não adianta ser magro sem saúde.

 

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